ALL LOVE

All Love é o nome dado por Patrick Zeigler à forma de trabalho com a energia SHKM, devido ao Amor que expande o coração e nos conecta com a Fonte. Quando isso acontece, todo o sistema de energia é preenchido com a energia do Todo Amor e o ser é reconectado com TUDO e com TODO o universo. Dessa maneira, o ser se percebe e se realinha com o real propósito da vida, com o entendimento de seu lugar no universo e de seu propósito maior. Estabelece-se uma perfeita conexão entre a matéria e o mundo espiritual, através do Amor Incondicional.

A energia All Love trabalha focando na expansão do cardíaco, na conexão com as energias da Terra e com as energias da Fonte (o Todo Amor), na ativação da ANKH (Sopro de Vida, Vida Eterna). E quando experimentamos e nos preenchemos com a energia All Love, muitas coisas acontecem:
– criamos a conexão entre o Universo ou o Todo (acima) e a Terra ou Amor (abaixo), nos tornando pilares de luz através da conexão vertical;
– criamos a conexão entre nós e todos os outros seres vivos no universo, através da expansão da energia em nosso coração, nossa conexão horizontal, sendo a Luz que se expande para todo o Universo;
– somos o centro da união perfeita entre Céu, Terra e tudo que há.

Toda energia ocupa um espaço físico no universo. Energia é física, é real. Para que possamos ser preenchidos pela energia do Todo Amor e nos conectar com Céu, Terra e com tudo que há, as energias em desequilíbrio precisam ser liberadas para que a energia maior ocupe o espaço.
O trabalho do All Love nos possibilita entrar em contato, vivenciar e liberar toda e qualquer energia inadequada a sua forma original de criação.

O nome All Love vem sendo utilizado nesta forma de trabalho, justamente porque possibilita que se entre em contato com todas as facetas de seu ser, aceitando-as e amando-as. À medida que as energias desqualificadas vão cedendo lugar à energia All Love, passamos a sentir enorme paz e felicidade, na percepção de que o coração está repleto de amor que nos preenche e nos nutre. Quando experimentamos esta expansão e unificação, podemos experienciar lindas iniciações espontâneas e enormes períodos de iluminação.

Veja as perguntas frequentes sobre o Workshop All Love.

Fonte: Portal Alnilam